quarta-feira, maio 20, 2009

Sou Director Eleito da ESJP!

Em reunião do Conselho Geral Transitório, realizada ontem, com 14 votos, fui eleito Director da Escola Secundária Jorge Peixinho! Os restantes candidatos registaram quatro, três e zero votos.
Apresento os meus mais respeitosos cumprimentos aos três colegas candidatos.
Agradeço a todos os que deram o seu contributo para a construção do projecto de intervenção que apresentei, para a nossa Escola!
Agradeço a todos os que, das mais diversas formas, me foram expressando o seu apoio, a todos os que mais se entusiasmaram!
Todos, vamos Recuperar o Prestígio, Melhorar os Resultados da nossa Escola Secundária Jorge Peixinho!

6 comentários:

Nelsa disse...

Zé,
Parabéns! Desejo-te sorte (aquela sorte que se conquista com trabalho, persistência, muita dedicação e ponderação) e que a nossa escola marque a diferença que a comunidade deseja e merece.

Um grande abraço.

Nelsa

Renato P M Ribeiro disse...

Os meus parabéns e muitas felicidades para tamanha aventura.
Um abraço,
Renato

Unknown disse...

Parabéns. Desejo-te felicidades, porque essas serão também as de todos os que te rodeiam: alunos, encarregados de educação, funcionários e professores.
Peço-te que nunca te esqueças de sentir... e desculpa pela minha ousadia.
Com amizade

Paula

Paula

Joaquim Raul Farto disse...

Meu caro Evangelista (parece-me que sou o único a tratar-te como tal),
Um grande abraço e o desejo de que tudo se desenvolva de acordo com o teu ideário educativo. Estou convicto de que levarás a bom porto a tua nau, assim os ventos estejam de feição, mas à bolina também se navega se necessário.

Gostei de te encontrar quando andava por aí a navegar.

Aquele abraço.

Joaquim Raul Farto

Unknown disse...

Evangelista

Numa altura em que me libertei da carga que já representava para mim a Direcção de escola dou-te os parabéns pela coragem em te meteres em tamanha tarefa, neste momento, e pela expressiva vitória alcançada.
Espero poder voltar a reflectir esta coisa da educação ali para os lados daPraça de Bocage, contigo e restante grupo.

Um abraço

Raul Cristóvão

J M Gomes Evangelista disse...

Agradeço as felicitações de todos os colegas e amigos! Dão-me força para iniciar esta espinhosa, difícil, mas estimulante tarefa de prestigiar e melhorar os resultados da nossa Escola Secundária Jorge Peixinho!