quarta-feira, julho 30, 2008

Escola Secundária Jorge Peixinho, 12.º Ano Turma A, 2007-2008 - Para Recordar!

Acabaram os exames. Na globalidade, os resultados de Biologia e Geologia dos meus alunos corresponderam às minhas boas expectativas!

Vejamos:

 

CIF

   

CE

 

MCE

Min

Máx

Med

Min

Máx

Med

 

12

19

16,3

8

20

14,4

10,5

CIF - Classificação Interna Final

CE - Classificação dos Exames Nacionais

MCE - Média Nacional da Classificação dos Exames

Considerando que a CIF integra não só a classificação de seis testes, mas também a participação, comportamentos e atitudes dos alunos ao longo do ano e uma componente prático-experimental com peso de 30%, a diferença de 1,9 valores da CIF para a CE poderá ser considerada boa.

A CE superou a MCE em 3,9 valores: resultado muito bom!

Vale a pena saber quem são: André Barroso, André Falcão, André Chambel, Andreia Alvarez, Armando Garine, Diogo Freitas, Filipa Marujo, Inês Santos, Inês Chibeles, João Correia, Luís Campos, Marcelo Prates, Mónica Baeta, Pedro Correia, Rita Oliveira, Rui Rodrigues, Sara Carapeta, Tiago Rebelo e Tiago Patacas.

Uma turma para recordar! Trabalhei com eles nos dois últimos anos lectivos, com prazer e resultados. Alunos de comportamento e atitudes exemplares; participação muito boa, com discussões de qualidade e pertinência! Assim, vale a pena! Bom trabalho!

O meu abraço para todos eles, que estão de parabéns! Mas também para pais e encarregados de educação e para os professores que, desde o primeiro ciclo do ensino básico, contribuíram decisivamente para a sua formação!

Estou certo que vão ser cidadãos de sucesso no ensino superior e nas suas profissões. Sejam felizes e sempre bons naquilo que façam.

Boas férias!

2 comentários:

Anónimo disse...

No geral, bom.

Quanto a mim, secretamente ainda acredito que o(a) examinador(a) não apreciou a minha espantosa grafia, motivo pelo qual tive tão reduzida nota. Ou talvez não.

Enfim, um aplauso para todos.

Anónimo disse...

De uma só vez e sem rodeios, obrigada! Agradeço o texto e sobretudo a dedicação e o profissionalismo com que trabalhou connosco durante estes dois últimos anos lectivos. Só assim se verificam os resultados obtidos nos exames nacionais. Obrigada!
Felicidades e bom ano lectivo!
Sara C.